O terror se arrasta para fora do poço no trailer de 'Sadako'

Elaiza Ikeda estrela o novo filme da franquia de terror japonesa 'O Chamado', dirigido por Hideo Nakata

Imagem do filme 'Sadako', de Hideo Nakata

Esconda o videocassete dos seus pais, tire a TV da tomada e não atenda o telefone, porque Sadako Yamamura foi libertada novamente de seu poço. É o que mostra o trailer de Sadako, novo filme da franquia de terror sobrenatural Ringu, que os brasileiros conhecem como O Chamado.

E não, eu não estou falando da versão americana com Samara Morgan. Essa aqui é uma continuação da franquia de terror original, vinda lá do Japão.

O novo filme trás de volta o diretor Hideo Nakata, responsável pelo primeiro Ringu, de 20 anos atrás. A história adaptava o conto de Koji Suzuki, sobre uma garota com um penteado medonho que vive no fundo de um poço e toca o terror nos desavisados que ousam assistir um vídeo amaldiçoado gravado em uma fita V.H.S.

O trailer de Sadako tem algumas pegadas de found footage, mas não se prende apenas a isso. A música animadinha não combinou muito com o clima sombrio. Mas parece um filme interessante.

Elaiza Ikeda estrela no papel de Mayu Akigawa, uma psicóloga que se envolve em um incidente com Yusuke Ishida (Takashi Tsukamoto), que tentará consertar as coisas. Hiroya Shimizu interpreta Kazuma Akigawa, o irmão mais novo de Mayu, que se torna um youtuber e tenta despertar a maldição de Sadako. Himeka Himejima é Jinko, uma garota misteriosa que sofre de amnésia e é levada para o hospital onde Mayu trabalha. E Renn Kiriyama interpreta o colega de Mayu, Minori Fujii.

Hideo Nakata dirige o j-horror a partir do roteiro de Noriaki Sugihara. De acordo com a Moshi Moshi Nippon, Sadako estreia no Japão no dia 24 de maio de 2019.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem