Longa vai mostrar família que tenta sobreviver durante um evento misterioso que muda o curso do mundo
A agenda de David Bruckner anda bem apertada. Ele não apenas vai dirigir o já anunciado The Night House e dois episódios da série Creepshow, do Shudder, mas também assinou para comandar o thriller sci-fi Out There, para a Entertainment One.
Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas fontes disseram que o longa tem uma premissa semelhante à de O Nevoeiro e lida com um evento misterioso que muda o curso do mundo. Enquanto isso, uma família luta para sobreviver.
Andrew Rona e Alex Heineman vão produzir Out There.
David Bruckner estreou na direção de longas-metragens em 2007 com O Sinal, um criativo terror sci-fi que chamou a atenção dos fãs do gênero. Ele também dirigiu segmentos das antologias de terror Southbound (2016) e V/H/S (2012), onde nos apresentou uma das personagens mais arrepiantes do cinema de terror moderno: Lily, a predadora sexual sobrenatural interpretada pela atriz Hannah Fierman.
O nome de Bruckner voltou a ganhar destaque no ano passado com O Ritual, da Netflix, um conto sobrenatural assustador que a Sangue Tipo B colocou no topo de sua lista dos 10 Melhores Filmes de Terror e Suspense de 2018.
Tags
Noticias