Deborah Voorhees, de 'Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo', vai dirigir o filme
Deborah Voorhees em imagem do filme de terror 'Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo', de Danny Steinmann |
No final de 2018, noticiamos que Deborah Voorhees estava iniciando uma campanha de financiamento coletivo para dirigir seu primeiro filme de terror: o meta slasher 13 Fanboy, que colocaria as atrizes da franquia Sexta-Feira 13 sendo perseguidas por um fã assassino. Hoje, trazemos uma atualização sobre o projeto: a idéia foi aprovada, e as filmagens já estão em andamento!
Astros e estrelas de Sexta-Feira 13 como Adrienne King, Kane Hodder, C.J. Graham, Thom Mathews, Judie Aronson, Lar Park Lincoln, Tracie Savage, Jennifer Banko, Ron Sloan, Carol Locatell, Corey Feldman e a própria Deborah Voorhees foram confirmados no elenco principal. E ainda teremos participações especiais de Andrew Leighty, Vincente DiSanti, Hayley Reece Greenbauer e Dee Wallace.
A trama será centrada em Kelsie, uma garota que viu sua avó, uma atriz de Sexta-Feira 13, ser assassinada por um fã enlouquecido. Agora adulta, ela descobre que sua avó não foi a única vítima: parece que todas as atrizes que um dia participaram da franquia de terror estão na mira do assassino misterioso.
De acordo com nota, "Nosso filme trará seus astros favoritos de Sexta-Feira 13 para a tela grande em uma série de terror totalmente nova, sobre um fã que leva o amor pela franquia longe demais e começa a perseguir as atrizes na vida real, para matá-las da mesma forma como foram mortas nos filmes".
Nem é preciso dizer que estamos doidos para ver isso.
Em 1985, a diretora Deborah Voorhees interpretou uma das vítimas mais famosas do assassino imortal Jason: a maravilhosa Tina, de Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo. Ela prometeu que sua estreia na direção será um filme apenas com efeitos práticos, sem CGI, para honrar os anos 80.
Legal os filmes antigos davam mais medo as musicas, os efeitos prático e o clima era tenso, hoje o pessoal fica enchendo os filmes com Jump scare e cgi de péssima qualidade.
ResponderExcluir