Leigh Whannell negocia para dirigir nova versão de 'O Lobisomem'

Ryan Gosling é cotado para estrelar o filme da Universal e da produtora Blumhouse

Evelyn Ankers em arte do filme 'O Lobisomem' (1941), de George Waggner
Evelyn Ankers em arte do filme 'O Lobisomem' (1941), de George Waggner

O diretor Leigh Whannell está negociando para comandar uma nova versão de The Wolf Man, clássico do terror de 1941 conhecido no Brasil como O Lobisomem. Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) também negocia para estrelar o filme da Universal e da produtora Blumhouse.

Caso o acordo se concretize, Whannell deve escrever o rascunho do filme, com base em uma idéia original própria e inspirada no longa de 1941. Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (série Orange is the New Black) vão escrever o roteiro.

$ads={1}

Leigh Whannell é conhecido por seu trabalho como roteirista de franquias de terror como Sobrenatural e Jogos Mortais. Seu trabalho como ator inclui os filmes Nunca Diga Seu Nome, Raça Selvagem e Continue Assistindo.

Whannell fez sua estreia na direção em 2015, com Sobrenatural: A Origem. Em 2018 ele dirigiu Upgrade: Atualização, e em 2020 entregou a nova versão de O Homem Invisível. Atualmente ele está trabalhando em uma série baseada em Upgrade e em um remake de Fuga de Nova York. Ambos os projetos estão em fase de pré-produção.

A última versão de O Lobisomem foi lançada em 2010 (veja nosso review). Joe Johnston dirigiu o longa estrelado por Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e Emily Blunt. George Waggner dirigiu o filme original, estrelado por Lon Chaney Jr., Bela Lugosi e Evelyn Ankers.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem