Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Charlize Theron vão produzir a série
©HBO Max |
Quem acompanha a Sangue Tipo B já sabe que o novo livro de Grady Hendrix, The Final Girl Support Group, ganharia uma série de TV. Hoje o Deadline revelou algumas novidades sobre o projeto. E elas são boas.
Segundo o site, Andy Muschietti e Barbara Muschietti, a dupla por trás de Mama e It: A Coisa, uniram forças com Charlize Theron para produzir a adaptação para o HBO Max. Muschietti também é cotado para dirigir o episódio piloto da série, desenvolvida pela Denver & Delilah Films, Double Dream e Aperture Entertainment.
O livro de Hendrix foi lançado em no início de julho. Como o título revela, ele gira em torno de um grupo de apoio a final girls, mulheres que sobreviveram a massacres de assassinos da vida real (no universo do livro, é claro) que inspiraram os filmes de terror que conhecemos.
Entre elas está Lynette, que por mais de uma década se reuniu com outras cinco garotas e seu terapeuta, trabalhando para colocar suas vidas no lugar. Quando uma mulher perde a reunião, seus piores pesadelos se concretizam: alguém conhece o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente.
Como estamos falando de final girls, podemos ter uma certeza: não importa o quão ruim seja a situação, quão escura seja a noite ou quão afiada seja a faca, elas jamais desistirão.
Grady Hendrix é autor de livros como Horrorstor e My Best Friend’s Exorcism, que também devem ganhar adaptações para as telas em breve. Hendrix também é co-roteirista de Delivery Macabro, um filme de terror divertidíssimo dirigido em 2019 por Chelsea Stardust.