Netflix adquire direitos do reboot de 'O Massacre da Serra Elétrica'

Fede Alvarez produz o filme dirigido por David Blue Garcia


Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper


O serviço de streaming Netflix adquiriu os direitos mundiais da nova versão de O Massacre da Serra Elétrica. A informação foi revelada hoje (30) pelo THR.

A data de estreia não foi revelada, mas como o filme foi rodado no ano passado, acreditamos que o lançamento aconteça em breve. David Blue Garcia (Tejano) dirigiu para a Legendary, a partir do roteiro de Chris Thomas Devlin.


$ads={1}


Aparentemente o reboot segue uma linha semelhante à de Halloween, da Blumhouse: ele é uma sequência do filme original, dirigido em 1974 por Tobe Hooper. Ainda temos esperança de que não ignorem O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986), que continua sendo nosso filme favorito da franquia. Mas vamos assistir de qualquer jeito.

O reboot de O Massacre da Serra Elétrica apresenta Mark Burnham (Os Maus Policiais) como o novo Leatherface e Olwen Fouéré (Contágio Em Alto Mar) como a final girl Sally Hardesty. Nomes como Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Mark Burnham e Jacob Latimore também estão no elenco.

Fede Alvarez, diretor de delícias como O Homem nas Trevas e o remake de A Morte do Demônio, produz o novo O Massacre da Serra Elétrica. Rodolfo Sayagues, Kim Henkel, Ian Henkel e Pat Cassidy também são produtores.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem