A face da loucura está de volta em trailer de 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface'

Longa dirigido por David Blue Garcia é sequência direta de 'O Massacre da Serra Elétrica', clássico de 1974 de Tobe Hooper


Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface'
Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface', de David Blue Garcia | ©Netflix


Leatherface, o assassino que persegue suas vítimas carregando uma motosserra e usa seus rostos para confeccionar máscaras assustadoras, está de volta para aterrorizar o Texas. Porém, desta vez, tem alguém esperando. E não é qualquer, mas a própria Sally Hardesty, única sobrevivente de seu infame massacre de 1973.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface teve seu trailer revelado hoje (31) pela Netflix. Além de mostrar o retorno do vilão e da lendária final girl, o filme apresenta os novos personagens, um grupo de amigos idealistas que vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento.

“O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o serial killer enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os moradores da área — incluindo Sally, que está determinada a buscar vingança”.

Olwen Fouéré (Mandy: Sede de Vingança) interpreta Sally, assumindo o lugar da falecida Marilyn Burns, estrela do filme original, O Massacre da Serra Elétrica, de 1974. O velho Leatherface é interpretado por Mark Burnham (Lowlife). Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Jacob Latimore e Nell Hudson também estão no elenco.

David Blue Garcia, o realizador de Tejano, dirige o novo filme a partir do roteiro de Chris Thomas Devlin. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface será lançado na Netflix no próximo dia 18 de fevereiro.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem