Michael Sarnoski substitui Jeff Nichols no filme ambientado no mesmo universo, mas sem os personagens de 'Um Lugar Silencioso'
Imagem do filme 'Um Lugar Silencioso' (2018), de John Krasinski | ©Paramount Pictures |
Michael Sarnoski, o diretor do elogiado Pig, está se preparando para nos levar para um novo passeio por aquele mundo assustador onde fazer barulho pode significar uma sentença de morte. Sim, eu estou falando de Um Lugar Silencioso, embora o novo filme não seja exatamente uma sequência.
Segundo o Deadline, o projeto será um spin-off, baseado em uma ideia de John Krasinski. Embora a possibilidade não esteja descartada, os personagens dos filmes anteriores não repetiriam seus papeis.
Sarnoski substitui Jeff Nichols, contratado inicialmente para comandar o projeto. Krasinski produzirá ao lado de Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay.
Lançado em 2018, Um Lugar Silencioso é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde uma família é forçada a viver em silêncio enquanto se esconde de monstros com audição ultra-sensível. Um Lugar Silencioso: Parte II, de 2020, acompanha a família Abbot se aventurando no mundo exterior, e descobrindo que as criaturas que caçam através do som não são as únicas ameaças ocultas pelo caminho.
John Krasinski dirigiu os dois filmes. Ele também estrelou, ao lado de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe.