[Trailer] Carlota Pereda discute bullying e gordofobia no slasher 'Piggy'

'Piggy', da co-diretora de 'The Devil's Tail', será lançado em outubro


Laura Galán como Sara no filme 'Piggy', de Carlota Pereda
Laura Galán como Sara no filme 'Piggy', de Carlota Pereda


Carlota Pereda, co-diretora de The Devil's Tail, está retornando ao universo dos filmes sombrios com Piggy (título internacional para o original espanhol Cerdita), "slasher psicológico" que discute questões sociais sérias como bullying e gordofobia.

Seu longa-metragem teve sua estreia mundial no ano passado, no Festival de Filmes de Sundance. O lançamento em circuíto comercial acontece em 14 de outubro, inicialmente na Espanha e no Canadá. Você pode conferir o trailer no final da matéria, cortesia da Magnolia Pictures & Magnet Releasing.

Laura Galán (Origens Secretas) interpreta Sara, uma adolescente cujo excesso de peso a torna vítima de bullying incessante. Ela tenta fugir de um grupo de garotas que a atormenta na piscina da cidade, e acaba testemunhando o momento em que elas são sequestradas por um estranho. Quando a polícia começa a fazer perguntas, Sara fica dividida entre revelar a verdade ou proteger o homem que a salvou.

Claudia Salas, Carmen Machi e Pilar Castro também estão no elenco de Piggy.

Pereda, que também assina o roteiro, disse que escreveu Piggy para enfrentar seus próprios medos. "Medos da vida real, porque ser adolescente pode ser aterrorizante".

Aguarde pelo nosso review de Piggy em breve.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem