Renny Harlin dirige 'Deep Water', sobre passeiros de avião que faz pouso forçado em águas perigosas
Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao filme 'Deep Water' |
O diretor Renny Harlin está retornando às águas infestadas de tubarões com seu novo filme, Deep Water, mais de 20 anos após o lançamento de seu sucesso anterior, Do Fundo do Mar.
Desta vez, Harlin se une à nova produtora Simmons/Hamilton Prods, fundada visando produzir filmes de ação, suspense e gênero com potencial de franquia global. O filme faz parte de um ambicioso projeto que verá a produção de 25 filmes nos próximos cinco anos.
Deep Water conta a história de um grupo eclético de passageiros internacionais cujo avião, em rota de Los Angeles para Xangai, é forçado a fazer um pouso de emergência em águas infestadas de tubarões. Com o avião afundando e os tubarões atraídos pelos destroços, o grupo apavorado terá que superar suas diferenças e trabalhar juntos para escapar dessa situação aterrorizante.
O filme de ataque de tubarão é produzido por Gene Simmons e Gary Hamilton, em parceria com Ying Ye e Rob Van Norden, da Arclight Films, será responsável pela distribuição global. As vendas internacionais começarão no mercado de Cannes.
Além de Do Fundo do Mar, Renny Harlin é conhecido por dirigir filmes de sucesso, como Duro de Matar 2 e A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos, uma das melhores sequências do clássico de Wes Craven.