'Hot Spot' marca nova parceria entre a diretora Agnieszka Smoczynska e o roteirista Robert Bolesto
A atriz Michalina Olszanska como Golden no filme 'A Atração' (2015), de Agnieszka Smoczynska |
Em 2015, a diretora polonesa Agnieszka Smoczynska nos surpreendeu com A Atração, um musical de terror divertido e ocasionalmente assustador estrelado pelas maravilhosas Marta Mazurek e Michalina Olszanska, sobre duas irmãs sereias que se tornam sensação em uma boate de Varsóvia. Em 2018, a diretora entregou o suspense Fuga, e agora ela está retornando em um novo filme do gênero.
Intitulado Hot Spot, o filme acompanhará um detetive particular desiludido investigando um assassinato em um campo de refugiados. Aparentemente, a tarefa o colocará no caminho de uma bruxa cibernética que assume o controle de sua vida.
Bruxa cibernética? Ok, queremos assistir.
Robert Bolesto, colaborador de Smoczyńska em A Atração, escreveu o roteiro de Hot Spot. Em recente entrevista à Variety, Smoczynska descreveu o projeto como uma “mistura pessoal de horror, ficção científica e história anti-detetive”.
Hot Spot está sendo desenvolvido com o apoio do The Sundance Institute. Os produtores incluem Klaudia Smieja-Rostworowska e Christos V. Konstantakopoulos. A New Europe Film Sales está cuidando das vendas.