Dangerous Animals | Novo filme do diretor de 'Entes Queridos' ganha data de lançamento nos EUA

'Dangerous Animals' é o terceiro longa-metragem de Sean Byrne; direitos de distribuição nos EUA foram adquiridos pela IFC e pelo Shudder


Imagem do filme 'Dangerous Animals', de Sean Byrne. Foto: IFC Films
Imagem do filme 'Dangerous Animals', de Sean Byrne. Foto: IFC Films


Em 2009, o cineasta australiano Sean Byrne nos presenteou com Entes Queridos, que não apenas se revelou um dos melhores filmes de terror do ano, mas também apresentou ao mundo uma das vilãs mais insanas e carismáticas da história do cinema de horror: a divertidamente descontrolada Lola Stone, interpretada por Robin McLeavy.

Seu filme seguinte, The Devil's Candy (2015), não causou o mesmo impacto de Entes Queridos, mas ainda se manteve muito acima da média das produções do gênero. Agora, Byrne retorna com mais uma proposta insana, onde a protagonista precisará enfrentar não apenas um serial killer, mas também alguns tubarões famintos.

O nome do novo projeto é Dangerous Animals, e seus direitos de distribuição nos Estados Unidos acabam de ser adquiridos pela IFC Films e pelo serviço de streaming Shudder. O filme já tem até data de lançamento confirmada nos cinemas americanos: 6 de junho de 2025.  

A americana Hassie Harrison, que interpreta Laramie na série Yellowstone, estrela Dangerous Animals no papel de Zephyr, uma surfista de espírito livre que é sequestrada por um serial killer obcecado por tubarões (Jai Courtney, da minissérie Terra Indomável). Mantida em cativeiro em seu barco, ela precisa descobrir uma forma de escapar antes que o vilão realize um ritual macabro de alimentação para os tubarões abaixo.  

O estreante Nick Lepard assina o roteiro de Dangerous Animals, descrito por Byrne como "uma experiência de survival horror com dentes que grita para ser vista na tela grande".  

Segundo o diretor, "Houve muitos filmes de tubarão ao longo dos anos, mas eu prometo: nenhum como este, onde o público é deixado para decifrar quem é realmente a criatura mais mortal – o homem ou o animal".  

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem