Jason Blum fala sobre continuações de 'A Morte Te Dá Parabéns!' e 'A Forca'

Chefe da Blumhouse participou de sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter

'A Morte Te Dá Parabéns!' e 'A Forca': continuações estão a caminho

Durante sessão de perguntas e respostas no Twiter na noite passada, Jason Blum forneceu algumas atualizações sobre dois projetos muito aguardados: as continuações da comédia de terror A Morte Te Dá Parabéns! (Happy Death Day, 2017) e do found footage A Forca (The Gallows, 2015). Blum é o chefão da Blumhouse, produtora responsável por ambos os filmes e também por outros sucessos como Corra! (Get Out, 2017), Fragmentado (Split, 2017) e a franquia Uma Noite de Crime (The Purge).

Blum disse que A Morte Te Dá Parabéns 2 já foi filmado. "Alguns de nós já vimos [o filme], e é bom". O longa trás de volta Jessica Rothe no papel da hilária Tree Gelbman, que no primeiro filme ficava presa em um loop temporal que a condenava não apenas a reviver o mesmo dia eternamente, mas também a ser assassinada no final de cada ciclo.

Christopher Landon (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) também retorna à cadeira de diretor. Em recente conversa com o Collider, Rothe disse que a continuação vai dar respostas para muitas perguntas que não foram respondidas no original. Estamos curiosos para descobrir.

Quando um fã perguntou sobre o andamento de A Forca 2, Blum respondeu que o filme deve ser lançado nos próximos 9 meses. A história, continuação do filme de 2015, vai acompanhar Ana Rue, uma aspirante a atriz que é transferida para uma prestigiada escola, mas vê seus planos interrompidos quando é desafiada a participar de uma brincadeira capaz de invocar um espírito maligno.

Mas se por um lado A Morte Te Dá Parabéns 2 e A Forca 2 estão a caminho, por outro Jason Blum já jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam por possíveis sequências de dois outros filmes da Blumhouse: o terror sobrenatural O Espelho (Oculus, 2013) e o sangrento Dia de Trabalho Mortal (The Belko Experiment, 2017). Uma continuação desses filmes, segundo ele, é altamente improvável de acontecer.

Tudo bem, não sou um grande fã de O Espelho mesmo. Mas Jason, Dia de Trabalho Mortal é bom demais para não ter sequência, cara!

'Dia de Trabalho Mortal': Jason Blum, podemos ter uma continuação, por favor?

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem