Série baseada nos quadrinhos criados por Len Wein e Bernie Wrightson será lançada dia 31 de maio no DC Universe
Arte da série 'Swamp Thing', baseada nos quadrinhos do 'Monstro do Pântano' |
Quando Swamp Thing, série do DC Universe que adapta os quadrinhos do Monstro do Pântano foi anunciada, os realizadores disseram que a atração seria sombria e violenta. É claro que não acreditamos. Mas hoje foi divulgado um novo trailer, e ele mostra que os caras não estavam brincando. Aliás, o clima do vídeo não é apenas sombrio. É assustador.
O trailer mostra uma variedade de figuras medonhas que devem tocar o terror nos pântanos da Louisiana. Podemos ver pela primeira vez o cientista Jason Woodrue. E é claro, temos uma nova aparição do próprio Monstro do Pântano. Nossa amada Abby Arcane aparece com os cabelos pretos. Mas estamos torcendo para que ela tinja logo de branco.
Swamp Thing acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed, A Casa do Medo: Incidente em Ghostland), que é enviada para Houma, Louisiana, para investigar a origem de um vírus mortal. Ela desenvolve um laço afetivo com o cientista Alec Holland (Andy Bean, de It: A Coisa) apenas para perdê-lo em uma tragédia. Mas Abby descobrirá que o pântano esconde segredos sombrios e o potencial amor de sua vida pode estar vivo em uma forma diferente.
James Wan (Aquaman) produz a série baseada nos personagens criados por Len Wein e Bernie Wrightson e inspirada na fase escrita pelo mestre Alan Moore. Mark Verheiden (série Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (A Freira) assinam os roteiros. Ian Ziering, Kevin Durand, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Will Patton, Andy Bean, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott, Maria Sten e Derek Mears co-estrelam.
Swamp Thing estreia no DC Universe no dia 31 de maio de 2019.
Tags
Noticias
A criatura mais adorada dos quadrinhos da DC e que criou vida nesta série impecável e fiel.....pena que tudo que é bom dura pouco.Monstro do Pantano é um personagem curioso ( no mínimo) e gera muitas expectativas no telespectador.....teria funcionado. Vamos torcer para que alguém assuma esta criação e volte as telas novamente,pois foi uma pena o seu cancelamento.
ResponderExcluir