Série baseada em 'Y: O Último Homem' perde seus showrunners

Aida Croal e Michael Green anunciaram ontem sua saída do projeto

Arte da HQ 'Y: O Último Homem'

Aida Croal e Michael Green não são mais os showrunners de Y, a aguardada série sci-fi do FX ambientada em um mundo pós-apocalíptico comandado pelas mulheres. A própria dupla confirmou a notícia em anúncio feito ontem, 15, no Twitter. Diferenças criativas com a rede teriam sido o motivo da saída.

O cancelamento da série chegou a ser noticiada pelo Bleeding Cool. Mas de acordo com THR o projeto continua em andamento, com o mesmo elenco anunciado anteriormente. O FX busca por um novo showrunner para substituir a dupla, que chegou inclusive a desenvolver um episódio piloto.

Diane Lane (Infidelidade), Amber Tamblyn (série Two and a Half Men), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Imogen Poots (Sala Verde), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Juliana Canfield (série Succession) e Marin Ireland (Piercing) estrelaram o piloto dirigido por Melina Matsoukas (série Insecure).

A série adapta para as telas a famosa HQ de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, conhecida no Brasil como Y: O Último Homem. A trama gira em torno de uma praga misteriosa que exterminou instantaneamente todos os mamíferos machos do planeta. O jovem ilusionista Yorick Brown sobrevive à praga e agora precisa lidar com o fato de ter se tornado o único homem na Terra.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem