Curta dirigido e roteirizado por Chris Heck e Gabrielle Stone foi disponibilizado hoje no Youtube
Ficar trancado em casa é ruim. E com um assassino mascarado na sua cola, nem se fala.
É exatamente isso o que acontece em Stay Home (literalmente, 'Fique em Casa'), curta-metragem rodado durante a quarentena e disponibilizado hoje no canal do Bloody Disgusting, no Youtube. Chris Heck e Gabrielle Stone escreveram e dirigiram o curta, e você pode assistí-lo no final da matéria.
Em Stay Home, "Durante a quarentena de COVID, alguns dos maiores nomes do cinema de terror viram alvo de um assassino. Sem poder sair de casa, será que as lendas do gênero conseguirão sobreviver até amanhã?".
Assim como o arrepiante Host, também filmado durante a quarentena, toda a ação de Stay Home acontece na tela de um computador. E a primeira a aparecer é Danielle Harris, de Terror no Pântano 4.
Barbara Crampton (Re-Animator - A Hora dos Mortos-Vivos), Dee Wallace (Grito de Horror) e Scout Taylor-Compton (Ghost House) não demoram para se juntar à conversa. E até Kane Hodder, que interpretou Jason em alguns filmes da franquia Sexta-Feira 13, faz uma participação especial. Todos interpretando eles mesmos.
Amir Talai (série American Horror Story) também está no elenco do curta, produzido por Elizabeth Mihelich, Gabrielle Stone e Taymour Ghazi. Stay Home tem cerca de 17 minutos e está em inglês. Acione as legendas automáticas, escolha 'português' e divirta-se.