Os mortos-vivos cegos de Amando de Ossorio estão de volta em 'Curse of the Blind Dead'

Raffaele Picchio dirige o terror pós-apocalíptico que será lançado em março


Imagem do filme 'Curse of the Blind Dead'
Imagem do filme 'Curse of the Blind Dead', de Raffaele Picchio


Os fãs de filmes de terror dos anos 1970 provavelmente ouviram falar dos mortos-vivos cegos do diretor espanhol Amando de Ossorio.

Cavaleiros templários imortais que vagam pela terra na forma de figuras esqueléticas que bebem sangue, eles foram apresentados em A Noite do Terror Cego (1972), clássico da tosqueira que deu origem a três sequências: O Retorno dos Mortos Vivos (1973), O Galeão Fantasma (1974) e A Noite das Gaivotas (1975).

Agora os mortos-vivos estão voltando para aterrorizar novas vítimas em Curse of the Blind Dead, do diretor Raffaele Picchio. O filme será lançado em 2 de de março nos Estados Unidos. Segue sem data de lançamento no Brasil.

$ads={1}

Curse of the Blind Dead leva o terror para um futuro pós-apocalíptico, onde um homem e sua filha tentam sobreviver contra os cavaleiros mortos-vivos e uma seita comandada por um pregador louco.

O clima do novo filme parece bem diferente das obras de Ossorio. Mas como assistimos todos os outros, certamente vamos dar uma olhada nesse aqui também. Aguarde pelo nosso review.

Aaron Stielstra, Alice Zanini, Francesca Pellegrini e Bill Hutchens estão no elenco de Curse of the Blind Dead. Raffaele Picchio dirige a partir do roteiro que escreveu com Lorenzo Paviano.

$ads={2}

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem