Lançado em 2018, 'Tara Maldita' é remake do clássico de 1956; Louise Archambault vai dirigir a sequência
A atriz Mckenna Grace em imagem do filme 'Tara Maldita', de Rob Lowe |
The Bad Seed, remake do clássico de 1956 do diretor Mervyn LeRoy lançado no Brasil com o título de Tara Maldita, está ganhando uma sequência. A informação foi confirmada pelo Deadline.
Mckenna Grace (Annabelle: De Volta Para Casa) co-escreveu o roteiro da sequência com o pai, Ross Burge, e a roteirista do primeiro filme, Barbara Marshall. Grace também vai estrelar o longa, novamente no papel da garota Emma. Ela ainda será produtora executiva com o pai, a mãe, Crystal Burge, e o produtor executivo do filme de 2018, Mark Wolper.
Louise Archambault, que já comandou episódios de séries como Catastrophe e This Life, vai dirigir a sequência.
O filme de 2018 conta a história de um pai viúvo que se esforça para confortar a filha após a morte acidental de um colega de escola. Não demora para que ele comece a encontrar indícios chocantes de que sua filha pode estar diretamente envolvida na tragédia.
Rob Lowe dirigiu o remake, e também estrelou ao lado de Mckenna Grace.
A sequência Tara Maldita seguirá Emma, morando com a tia e cursando o ensino médio. Quando seu tio começa a suspeitar que ela não é tão inocente quanto parece e uma nova aluna ameaça seus segredos, Emma retorna aos velhos hábitos.
A previsão é que o filme seja lançado no Lifetime em 2022.