Sally Hardesty contempla o passado em nova imagem de 'O Massacre da Serra Elétrica'

Sequência direta do clássico de 1974, 'O Massacre da Serra Elétrica' será lançado em fevereiro


A atriz Marilyn Burns como Sally Hardesty no filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974)
A atriz Marilyn Burns como Sally Hardesty no filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper


Em 1974, o diretor Tobe Hooper entregou O Massacre da Serra Elétrica, filme de terror que sacudiu as estruturas do cinema de gênero e apresentou às plateias horrorizadas o vilão Leatherface, figura assustadora que perseguia adolescentes carregando uma moto-serra e, literalmente, "vestia" o rosto de seus vítimas.

O clássico do terror apresentou outra figura lendária: a jovem Sally Hardesty, que muitos consideram a primeira final girl do cinema. A personagem foi interpretada pela atriz Marilyn Burns, que faleceu em 2014.

Agora o diretor David Blue Garcia (Tejano) e o produtor Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) estão trazendo a franquia de volta, com uma continuação direta do filme original. Leatherface retorna, agora interpretado por Mark Burnham (Lowlife). Sally Hardesty também, interpretada por Olwen Fouéré (Mandy: Sede de Vingança).

No final da matéria, você confere a primeira imagem oficial de Sally no filme.

No novo O Massacre da Serra Elétrica, quatro jovens vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial idealista. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área — incluindo Sally, a única sobrevivente de infame massacre dos anos 1970, que está decidida a buscar vingança.

Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2) e Elsie Fisher (Meu Malvado Favorito 2) interpretam as irmãs Melody e Lila. Jacob Latimore (Detroit em Rebelião) e Nell Hudson (série Outlander) são os amigos Dante e Ruth. David Blue Garcia dirige a partir do roteiro de Chris Thomas Devlin. Alvarez produz com Rodolfo Sayagues, da Bad Hombre. Kim Henkel, co-roteirista do clássico de 1974, também produz com Ian Henkel e Pat Cassidy, para a Exurbia Films.

O Massacre da Serra Elétrica será lançado no serviço de streaming Netflix em 18 de fevereiro de 2022.

Olwen Fouéré como Sally Hardesty no filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (2022)
Olwen Fouéré como Sally Hardesty no filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (2022), de David Blue Garcia | Foto: Yana Blajeva/Legendary/Netflix


Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem