Danishka Esterhazy dirige o remake de 'Slumber Party - O Massacre', cult clássico de 1982 da diretora Amy Holden Jones
Imagem do filme 'Slumber Party Massacre' (2021), de Danishka Esterhazy |
O slasher Slumber Party Massacre (2021) será lançado em fitas VHS totalmente funcionais nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Broke Horror Fan.
O longa foi cortado de sua proporção original para 4:3 full frame. Ele está oficialmente licenciado pela Shout Factory, e foi aprovado pela diretora Danishka Esterhazy. Cada fita inclui uma carta da diretora e apresentações exclusivas do elenco e escritores. O final alternativo do filme também será incluído no lançamento.
Essa é uma boa estratégia, já que o filme é o remake de um cult clássico da década de 1980, lançado no Brasil com o título de The Slumber Party - O Massacre, sobre um grupo de amigas que têm sua festa do pijama interrompida pela chegada de um assassino carregando uma furadeira gigante.
Amy Holden Jones dirigiu o filme original, a partir do roteiro da ativista da causa feminina, Rita Mae Brown. O mestre do filme B, Roger Corman, produziu a delícia oitentista.
Danishka Esterhazy, realizadora de The Banana Splits Movie, dirigiu o remake. Ele parte da mesma premissa do longa de 1982, mas Esterhazy e sua roteirista Suzanne Keilly (O Retorno do Duende) encontram dificuldades para conciliar o terror e o humor, pesam a mão nos comentários sociais, e o resultado fica abaixo do esperado.
Você pode ler nosso review completa de Slumber Party Massacre aqui.