The Red Door | Quinto filme da franquia 'Sobrenatural' ganha título oficial

Patrick Wilson dirige e estrela 'Insidious: The Red Door', quinto filme da franquia 'Sobrenatural', que será lançado em julho


Patrick Wilson como Josh Lambert no filme 'Sobrenatural' (2010), de James Wan
Patrick Wilson como Josh Lambert no filme 'Sobrenatural' (2010), de James Wan


Os fãs da franquia Insidious (no Brasil, Sobrenatural) podem esperar por um novo capítulo em breve. A Sony Pictures anunciou que o filme será lançado nos cinemas em todo o mundo em 7 de julho de 2023. E o quinto capítulo já tem título oficial: Insidious: The Red Door, ou 'Sobrenatural: A Porta Vermelha', em tradução literal.

O longa-metragem marcará a estreia na direção de Patrick Wilson, que estrelou como Josh Lambert nos dois primeiros filmes da franquia. Scott Teems (Halloween Kills) escreveu o roteiro com base em uma história de Leigh Whannell, co-criador da franquia e diretor do terceiro filme.

Insidious: The Red Door continuará a história dos Lamberts dez anos após os eventos do filme anterior. Josh Lambert, interpretado por Wilson, leva seu filho Dalton, interpretado por Ty Simpkins, para um campus universitário pitoresco, mas o sonho idílico deles se transforma em um pesadelo quando demônios de seu passado retornam para assombrá-los. Rose Byrne também retorna à franquia como Renai Lambert.

Wilson expressou sua empolgação em estar à frente do próximo filme de Sobrenatural em um comunicado em 2020. Ele disse: “Dirigir o filme é, pessoal e profissionalmente, um momento completo para mim, e estou extremamente grato por ter a confiança para continuar contando essa história assustadora e arrepiante”.

O filme mais recente, Sobrenatural: A Última Chave, foi lançado em 2018. Insidious: The Red Door promete ser uma continuação aterrorizante da história sobre a família Lambert e suas terríveis lutas nas profundezas do mundo sobrenatural. 

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem