Danny Draven dirige 'Bad CGI Gator', sobre jovens perseguidos por jacaré gigante de CGI duvidoso nos pântanos da Geórgia
Imagem do filme 'Bad CGI Gator', de Danny Draven |
Em agosto, foi anunciado que a Full Moon estava iniciando a produção de Bad CGI Gator, uma comédia de terror que narra a perseguição de jovens por um jacaré gigante criado com efeitos digitais de qualidade questionável.
Três meses depois, o filme não apenas está pronto, mas também já tem data de lançamento: 24 de novembro no Prime Video e FullMoonfeatures.com.
"Eu sempre fui contra o uso excessivo de CGI em filmes de gênero e, de muitas maneiras, este filme é um antídoto divertido e irônico para isso", disse o fundador da Full Moon, Charles Band, em uma declaração recente. "Quando bem feito, o CGI é uma ótima ferramenta para acentuar efeitos especiais. Quando feito de forma inadequada... bem, nós temos o Bad CGI Gator".
Imagem do filme 'Bad CGI Gator', de Danny Draven |
Zalman Band, filho de Charles, escreveu o roteiro do filme, que acompanha seis universitários em férias de primavera em uma cabana nos pântanos da Geórgia. Em um ato de desafio juvenil, eles decidem jogar seus laptops escolares em um lago, sem saber que os aparelhos transformariam um jacaré comum no temido e insaciável jacaré de CGI ruim.
O longa-metragem é dirigido por Danny Draven, o mesmo diretor de Hell Asylum e Patient Seven. Michael Bonini, Ben VanderMey, Maddie Lane, Rebecca Stoughton, Cooper Drippe, Lee Fealy e Sarah Buchanan estrelam.
Imagem do filme 'Bad CGI Gator', de Danny Draven |