Nicole Kidman, Antonio Banderas e Harris Dickinson estão no elenco do filme dirigido por Halina Reijn.
Maria Bakalova e Amandla Stenberg como Bee e Sophie no filme 'Morte, Morte, Morte' (2022), de Halina Reijn |
Em 2022, Halina Reijn nos surpreendeu com Morte, Morte, Morte, um divertido suspense com pitadas de terror e mistério sobre um grupo de jovens viciados em internet, presos em uma mansão remota, tentado descobrir quem entre eles foi responsável por um assassinato.
Agora a diretora holandesa retorna com Babygirl, um thriller erótico com um elenco de peso. Até o momento, Nicole Kidman (Os Outros), Antonio Banderas (A Pele que Habito) e Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza) estão confirmados para estrelar, ao lado de Sophie Wilde (Fale Comigo) e Jean Reno (O Profissional).
A própria Reijn escreveu o roteiro de Babygirl, que vai acompanhar "uma CEO bem-sucedida que começa um caso ilícito com seu estagiário muito mais jovem". Ok, essa primeira sinopse não diz muita coisa, mas novos detalhes devem ser divulgados em breve.
Babygirl marca a nova parceria entre Reijn e a A24, produtora e distribuidora de filmes de grande repercussão, entre eles Hereditário, A Bruxa, Um Monstro no Caminho, Midsommar e o slasher X: A Marca da Morte. A empesa adquiriu o filme de estreia da diretora, o suspense Instinto (2019), e também produziu Morte, Morte, Morte.
David Hinojosa, da 2AM, está produzindo Babygirl com Rijn, da MAN UP Films e A24, que também financia o projeto. Julia Oh, Zach Nutman e Christine D’Souza Gelb, da 2AM, servem como produtores executivos.