Cody é a roteirista do cult clássico de 2009 e da comédia de terror 'Lisa Frankenstein', que será lançada em breve.
A atriz Megan Fox em arte do filme de terror 'Garota Infernal' (2009) |
O filme de terror Garota Infernal foi lançado em 2009 e tornou-se um fracasso de público e crítica. Felizmente, como acontece com a maioria das obras injustiçadas (O Enigma de Outro Mundo que o diga), o filme cresceu de maneira impressionante com o passar dos anos e hoje é considerado um cult clássico muito à frente de seu tempo.
Também como acontece quando um filme conquista uma crescente legião de fãs, muitos se perguntam se não é hora de Garota Infernal ganhar uma sequência. E, se depender da roteirista Diablo Cody, isso vai acontecer.
"SIM! Eu quero fazer uma sequência", disse Cody ao Boo Crew Podcast. A entrevista ainda não foi ao ar, mas o Bloody Disgusting compartilhou alguns trechos esta semana, onde Cody reflete sobre Garota Infernal, compartilhando seus pensamentos sobre o ressurgimento do filme anos depois.
“Ainda não terminei com Garota Infernal”, disse a roteirista. “Eu só preciso encontrar... preciso fazer parceria com pessoas que acreditam nisso tanto quanto eu, e isso ainda não aconteceu”.
Cody voltou a ganhar os holofotes recentemente com o anúncio de seu novo trabalho, a comédia de terror Lisa Frankenstein. Nem é preciso dizer que estamos torcendo para que o filme dirigido por Zelda Williams alcance o sucesso, o que pode abrir as portas para que a sequência de Garota Infernal saia do papel.
Garota Infernal conta a história de Needy e Jennifer, duas adolescentes cuja amizade é abalada após uma tragédia. Para não entregar spoilers, vamos dizer apenas que Jennifer desaparece, e seu retorno faz a amiga descobrir que a adolescência pode ser um inferno.
Karyn Kusama dirigiu o filme de terror, estrelado por Amanda Seyfried e Megan Fox. Você pode ler nossa crítica de Garota Infernal aqui.