Macaco de brinquedo mata todo mundo no trailer de 'O Macaco', do diretor de 'Longlegs'

Filme de terror dirigido por Osgood Perkins será lançado em fevereiro.


Imagem do filme 'O Macaco', de Osgood Perkins.
Imagem do filme 'O Macaco', de Osgood Perkins.


Após assistir ao enfadonho Longlegs - Vínculo Mortal, pensei que nunca mais ficaria empolgado com um filme dirigido por Osgood Perkins. No entanto, aqui estou eu, impressionado com o trailer de seu novo projeto, The Monkey, sobre um macaco de brinquedo que gosta de matar pessoas.

O filme, que chegará ao Brasil com o título O Macaco, é baseado em uma história curta de terror de Stephen King, publicada no livro Tripulação de Esqueletos (1985). Sim, estou falando do mesmo livro que apresentou O Nevoeiro, que também já virou filme e série de TV.

A história gira em torno dos irmãos gêmeos Hal e Bill, que presenciam mortes horríveis após descobrir um macaco de brinquedo no sótão do pai. Eles precisam unir forças para encontrar uma maneira de destruir o macaco endemoniado, antes que ele tire a vida de todos próximos a eles.

O trailer aponta para um espetáculo divertido, frenético e sangrento. Parece um filme B old school, e mesmo sabendo que Perkins tem a mania de tentar ser "diferentão", duvido muito que ele consiga estragar a brincadeira. O fato do filme ser produzido por James Wan, realizador do divertidíssimo Maligno, só aumenta as expectativas.

Theo James (O Protótipo), Elijah Wood (Maníaco) e Corin Clark (Spread) estão no elenco de O Macaco. Perkins dirige e assina o roteiro do filme, que nos Estados Unidos ganhou classificação indicativa R por "conteúdo violento e sangrento, linguagem forte e algumas referências sexuais".

O Macaco chega aos cinemas nacionais em 20 de fevereiro de 2025, um dia antes de seu lançamento nos Estados Unidos.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem