Atriz do filme original diz estar esperando pelo roteiro certo
![]() |
| Elisabeth Moss como Cecilia no filme 'O Homem Invisível'. Foto: © Universal Studios |
Uma sequência do sucesso da Blumhouse, O Homem Invisível, foi anunciada em 2020, mas até agora o projeto não saiu do papel. Isso, no entanto, não significa que a ideia tenha sido abandonada. Uma entrevista recente com a atriz Elisabeth Moss aponta justamente o contrário.
“Eu sinto que é importante. Nós amamos muito esse filme. As pessoas que o fizeram... temos muito orgulho dele”, disse a atriz ao Screen Rant. “Queremos mesmo ter certeza de que, se fizermos uma sequência, ela seja digna e tão boa quanto o original — se não melhor. Então, foi isso que nos atrasou.”
Moss continuou: “Mas não acho que isso seja ruim. Acho que, se vamos fazer, tem que ser do jeito certo. Ainda queremos fazer. Ainda estamos trabalhando nisso. Só precisamos montar o roteiro certo.”
No filme original, dirigido por Leigh Whannell e lançado em 2020, Moss interpreta Cecilia Kass, uma mulher que foge de um relacionamento abusivo. Quando o ex tira a própria vida, ela suspeita que a morte dele seja uma farsa. Para piorar, sente que está sendo observada por alguém que ninguém consegue ver.
Será que ela está imaginando coisas, ou seu marido encontrou uma maneira de se tornar invisível?
Considero O Homem Invisível um filme apenas regular, especialmente quando comparado ao espetacular O Homem Sem Sombra, que aborda um tema semelhante. Mas o público parece ter gostado bastante, garantindo ao longa — que custou US$ 7 milhões — uma bilheteria de US$ 144,5 milhões.
RELACIONADOS: #O Homem Invisível #Elisabeth Moss
