Rohan Campbell veste o manto do Papai Noel assassino no filme dirigido por Michael P. Nelson
![]() |
Natal Sangrento: eu espero, do fundo do meu coração, que você tenha se comportado bem este ano |
Papai Noel está chegando, com um machado no lugar dos presentes. A produtora Cineverse, em parceria com o Bloody Disgusting e o diretor Mike P. Nelson (Pânico na Floresta: A Fundação), trará uma nova versão de Silent Night, Deadly Night, que será lançada nos cinemas norte-americanos em 12 de dezembro de 2025.
No Brasil, o filme deve chegar com o título Natal Sangrento, o mesmo usado no lançamento original de 1984.
O reboot é estrelado por Rohan Campbell, que quase herdou a máscara de Michael Myers em Halloween Ends. Ele assume o papel de Billy, um jovem traumatizado após presenciar um criminoso vestido de Papai Noel assassinar seus pais na véspera de Natal.
Anos depois, Billy decide “honrar” o espírito natalino à sua maneira: vestindo o traje vermelho e iniciando uma sangrenta caçada anual em busca dos que se comportaram mal.
O elenco ainda conta com Ruby Modine (Delivery Macabro) como Pamela, além de Mark Acheson, David Lawrence Brown e David Tomlinson.
A equipe técnica reúne nomes experientes do gênero: o diretor de fotografia Nick Junkersfeld, o designer de produção Oscar Fenogolio, a figurinista Laura DeLuca, a coordenadora de dublês Kristen Sawatzky, o especialista em efeitos especiais Doug Morrow, o diretor de elenco Jim Heber e os compositores Blitz Berlin.
O filme original, lançado em 1984, foi alvo de forte controvérsia ao exibir um Papai Noel assassino, o que gerou protestos de pais e grupos religiosos. A pressão levou a Tri-Star Pictures a retirar o longa dos cinemas, o que acabou impulsionando seu status de cult nas décadas seguintes.
Pendure suas meias natalinas na janela, e assista ao trailer do reboot abaixo:
RELACIONADOS: #Natal Sangrento #Mike P. Nelson #Rohan Campbell #Ruby Modine