Remake de 'A Mão Que Balança o Berço' recebe classificação “R” por violência e conteúdo sexual

Filme de Michelle Garza Cervera é estrelado por Maika Monroe e Mary Elizabeth Winstead


Maika Monroe como Polly em 'A Mão Que Balança o Berço'
Maika Monroe interpreta Polly no remake de 'A Mão Que Balança o Berço'


Foi confirmado nesta terça-feira (15) que o aguardado remake de A Mão Que Balança o Berço recebeu classificação indicativa “R” nos Estados Unidos. Isso é o equivalente à classificação “para maiores de 17 anos”. Segundo a MPAA, o filme apresenta “violência forte e sangrenta, conteúdo sexual e linguagem”.

A nova versão do clássico suspense de 1992 é dirigida por Michelle Garza Cervera (Huesera). O elenco é liderado por Maika Monroe (Longlegs) e Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3).

Winstead interpreta Caitlin Morales, uma mãe suburbana que contrata uma nova babá, Polly Murphy (Monroe), apenas para descobrir que ela esconde uma identidade perigosa. Segundo o estúdio, o longa promete um tom mais sombrio e psicológico do que o original, o que justifica a classificação mais severa.

Além de Monroe e Winstead, o elenco conta com Raúl Castillo, Martin Starr, Mileiah Vega, Riki Lindhome e Shannon Cochran. O roteiro é assinado por Micah Bloomberg, com base na história de Amanda Silver.

Em entrevista à People, a diretora Michelle Garza Cervera afirmou que sua versão aposta em uma tensão diferente da do filme original. “Construímos um tipo de suspense totalmente diferente. Há violência, sim, mas também uma intensidade emocional que mexe com o espectador”, disse.

A Mão Que Balança o Berço estreia no dia 22 de outubro, com lançamento simultâneo no Hulu e Disney+.


RELACIONADOS: #A Mão Que Balança o Berço   #Michelle Garza Cervera   #Maika Monroe   #Mary Elizabeth Winstead

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem