'O Homem Invisível' ganha classificação indicativa 'R' nos EUA

Elisabeth Moss estrela o terror dirigido por Leigh Whannell

Elisabeth Moss em imagem do filme de terror 'O Homem Invisível', de Leigh Whannell
Elisabeth Moss em imagem do filme de terror 'O Homem Invisível', de Leigh Whannell

A nova versão de O Homem Invisível ganhou classificação indicativa R nos Estados Unidos. De acordo com a MPAA, órgão responsável pela classificação, o filme conteria violência e sangue e linguagem forte. O "R" significa que ele é indicado apenas para o público maior de 17 anos.

O filme dirigido por Leigh Whannell chega com a missão de afastar dos fãs o gosto ruim deixado pelo 'Dark Universe', projeto da Universal Studios que pretendia criar um universo compartilhado com seus monstros clássicos. A recepção fraca de A Múmia fez com que o estúdio repensasse a idéia. A abordagem voltada para a ação foi abandonada, dando lugar ao terror. E O Homem Invisível, inclusive, é produzido pela Blumhouse, que entende muito bem do assunto.

Elisabeth Moss (Nós) estrela no papel de Cecilia Kass, uma mulher que busca refúgio na casa da irmã depois de fugir de um relacionamento abusivo com o cientista Adrian Griffin (Oliver Jackson-Cohen). Quando seu ex comete suicídio, Cecilia começa a suspeitar que ele, de alguma forma, continua presente em sua vida.

O que você não vê pode te matar.

Harriet Dyer, Aldis Hodge e Storm Reid também estão no elenco do filme. Leigh Whannell, do recente Upgrade: Atualização, dirige e assina o roteiro, baseado na obra de H.G. Wells.

O Homem Invisível será lançado nos Estados Unidos no dia 28 de fevereiro de 2020. Ele chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de março.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

2 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

  1. Gostei da ideia esses filmes tem que ser pra maiores de 18 mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo justo e perfeito a contar pela atriz protagonista do filme! ...e o melhor...um grande final inesperado e surpreendente! Desta vez acertaram em cheio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem