Nick Antosca é produtor executivo da série baseada em um caso real ocorrido em 1980
A atriz Elisabeth Moss assinou contrato para estrelar Candy, série baseada em um caso real de assassinato ocorrido na década de 1980. A informação foi dada pelo THR.
Moss vai interpretar Candy Montgomery, uma mulher que tinha tudo: um marido bem empregado, um casal de filhos e uma casa nos subúrbios. Em uma sexta-feira 13 de 1980, ela matou sua amiga da igreja, Betty Gore, utilizando um machado.
Nick Antosca (série Channel Zero) é produtor executivo de Candy, ao lado de Robin Veith, Lindsey McManus e a própria Moss. Veith também é roteirista do episódio piloto. A Universal Content Productions está comandando o projeto, que será vendido para redes premium a cabo e serviços de streaming.
Essa será a segunda vez que a história é adaptada para a TV. A primeira adaptação, Vítimas do Ódio (1990), rendeu um Emmy a Barbara Hershey.
Elisabeth Moss é conhecida por seu trabalho em séries como Mad Men e The Handmaid's Tale. Ela também já participou de filmes como Nós, ao lado de Lupita Nyong’o. Seu último trabalho foi em O Homem Invisível, da Blumhouse.
Recentemente, Moss assinou para estrelar Run Rabbit Run, filme de Daina Reid que está sendo descrito como uma história de fantasmas moderna.
Tags
Noticias