Elisabeth Moss vai interpretar assassina na série 'Candy'

Nick Antosca é produtor executivo da série baseada em um caso real ocorrido em 1980

A atriz Elisabeth Moss

A atriz Elisabeth Moss assinou contrato para estrelar Candy, série baseada em um caso real de assassinato ocorrido na década de 1980. A informação foi dada pelo THR.

Moss vai interpretar Candy Montgomery, uma mulher que tinha tudo: um marido bem empregado, um casal de filhos e uma casa nos subúrbios. Em uma sexta-feira 13 de 1980, ela matou sua amiga da igreja, Betty Gore, utilizando um machado.

Nick Antosca (série Channel Zero) é produtor executivo de Candy, ao lado de Robin Veith, Lindsey McManus e a própria Moss. Veith também é roteirista do episódio piloto. A Universal Content Productions está comandando o projeto, que será vendido para redes premium a cabo e serviços de streaming.

$ads={1}

Essa será a segunda vez que a história é adaptada para a TV. A primeira adaptação, Vítimas do Ódio (1990), rendeu um Emmy a Barbara Hershey.

Elisabeth Moss é conhecida por seu trabalho em séries como Mad Men e The Handmaid's Tale. Ela também já participou de filmes como Nós, ao lado de Lupita Nyong’o. Seu último trabalho foi em O Homem Invisível, da Blumhouse.

Recentemente, Moss assinou para estrelar Run Rabbit Run, filme de Daina Reid que está sendo descrito como uma história de fantasmas moderna.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem