Filme de Robert Eggers é descrito como uma saga de vingança viking
O ator Bill Skarsgård. Foto: Gage Skidmore. Licença |
O ator Bill Skarsgård não vai mais participar de The Northman, o novo filme do diretor Robert Eggers. A informação foi dada durante conversa com o Collider. Conflitos em sua agenda fizeram com que deixasse o projeto.
"Tem sido um pesadelo manter minha agenda durante a pandemia do coronavírus", disse o ator, que interpreta o palhaço devorador de crianças Pennywise em It: A Coisa. "E isso é uma pena. Eggers é um dos grandes cineastas que estão por aí, e eu trabalharia com meu irmão. Não quero falar sobre isso, porque me dá vontade de chorar".
Alexander Skarsgård (série True Blood), irmão de Bill, continua no elenco. Nicole Kidman (Os Outros), Anya Taylor-Joy (Puro-Sangue), Kate Dickie (Prevenge), Willem Dafoe (Anticristo) e Bjork (Dançando no Escuro) também são presenças confirmadas.
The Northman será o terceiro longa-metragem de Eggers, que estreou na direção em 2015 com o fascinante A Bruxa. Em 2019 ele dirigiu o visualmente impecável mas um pouco chato O Farol.
O que sabemos sobre The Northman é que o filme será uma "saga de vingança viking", ambientada na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro em parceria com o poeta e romancista islandês Sjón.
Tags
Noticias