A Netflix está desenvolvendo um filme baseado em Selfie, curta-metragem de terror de Colin Minihan e John Poliquin. A informação foi dada pelo Deadline. O curta tinha sua premiere agendada para março de 2020, no SXSW, antes do evento ser cancelado devido à pandemia de Covid-19.
Selfie conta a história de Sarah, uma adolescente que se cansa de posar como figura perfeita na internet e decide apagar suas contas nas redes sociais. O problema é que a versão "perfeita" dela mesma, que ganhou força online, não será excluída tão facilmente.
Minihan e Poliquin escreveram o roteiro e Poliquin dirigiu o curta-metragem. Os dois também são responsáveis pela adaptação da Netflix, que "explorará os horrores da imagem corporal na era das mídias sociais". Minihan ainda vai produzir com Benjamin Anderson.
Minihan é mais conhecido pelo seu trabalho como diretor em filmes como O Deserto dos Mortos e O Que Nos Mantêm Vivos. Recentemente, ele foi contratado para dirigir Urban Legend, nova versão do slasher de 1998 conhecido no Brasil como Lenda Urbana.
Além de Selfie, a parceria de Minihan com John Poliquin rendeu o suspense LGBTQ Spiral, sobre um casal de mesmo sexo que tenta criar uma adolescente de 16 anos em uma cidadezinha onde nada é o que aparenta.
Tags
Noticias