Filme dirigido por Lindsey Schmitz foi filmado durante a pandemia de Covid-19
Arte do filme 'Piranha Women', de Lindsey Schmitz |
A Full Moon Features agendou para julho de 2021 o lançamento de seu novo filme: o terror sci-fi Piranha Women, sobre "as ladras mais curvilíneas do mundo, que se tornam mais do que mulheres... e menos do que humanas".
"O terror desliza na maré alta neste conto sexy e ultrajantes de ficção científica mais louco do que Moreau", acrescenta a sinopse, em uma referência a A Ilha do Dr. Moreau, de H.G. Wells.
Ok, a sinopse não diz muita coisa. Mas a arte do filme sim, mostrando mulheres "surfando" em cima de piranhas gigantes. Não estamos muito certos se veremos cenas assim no filme. Mas a torcida é grande.
Lindsey Schmitz, realizadora de Femalien: Cosmic Crush e roteirista de Virgin Hunters 3: Agents of Passion, dirige Piranha Women. De acordo com a Full Moon, o filme foi rodado com segurança durante a pandemia de Covid-19.
Além de Piranha Women, a Full Moon já confirmou o lançamento de dois outros filmes em 2021: Don't Let Her In, um terror na linha de O Bebê de Rosemary, e Baby Oopsie, uma espécie de spin-off de Demonic Toys.
A empresa especializada em filmes de terror direto para o mercado de vídeo foi fundada no final da década de 1980 pelo roteirista, produtor e diretor Charles Band. Entre seus sucessos estão franquias como O Mestre dos Brinquedos e Subspecies.
Entre os lançamentos mais recentes da Full Moon Features estão a "continuação espiritual" de Necropolis, batizada de Necropolis: Legion, e o remake de Herança Maldita.