O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme ganha classificação indicativa 'R' nos Estados Unidos

 David Blue Garcia dirige o filme de terror produzido por Fede Alvarez


Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper


Leatherface está voltando. E parece que ele está nervoso. Tanto que novo filme ganhou classificação indicativa 'R' (para maiores de 17 anos) nos Estados Unidos, por conter cenas fortes de terror, violência e sangue, além de linguagem pesada.

Mas acho que não poderíamos esperar menos de um filme sobre um cara que veste uma máscara feita com pele humana e persegue adolescentes com uma serra elétrica (na verdade, é uma motosserra).

O novo filme da franquia de terror iniciada em 1974 por Tobe Hooper ganhou o título de The Texas Chain Saw Massacre, e provavelmente chegará ao Brasil com o título de O Massacre da Serra Elétrica. Esse detalhe pode levar o público a acreditar que está diante um remake, mas o filme está sendo anunciado como uma continuação.

$ads={1}

Ainda não estamos muito certos se o longa da Legendary vai desconsiderar as sequências do filme original. Estamos até torcendo para que não desconsiderem O Massacre da Serra Elétrica 2 (1985), que é insanamente divertido. Mas teremos que aguardar mais alguns meses para saber.

Olwen Fouéré (Contágio em Alto Mar) interpreta Sally Hardesty, a final girl do filme original. Mark Burnham (Lowlife) assume o manto gorduroso de Leatherface. Nomes como Elsie Fisher (série Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2) e Jessica Allain (Thriller) também estão no elenco.

David Blue Garcia (Tejano) dirige o novo O Massacre da Serra Elétrica. Chris Thomas Devlin assina o roteiro. Fede Alvarez, realizador de O Homem nas Trevas e do remake de A Morte do Demônio, produz o filme. Rodolfo Sayagues, Ian Henkel, Pat Cassidy e Kim Henkel, co-roteirista do filme de 1974, também são produtores.

$ads={2}

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem