Rob Savage, realizador do arrepiante 'Cuidado Com Quem Chama', dirige 'The Boogeyman' para o Hulu e 20th Century Studios
The Boogeyman, filme de terror baseado no conto de Stephen King conhecido no Brasil como O Bicho-Papão, teve sua classificação indicativa revelada hoje nos Estados Unidos. Segundo a MPA, o longa-metragem do Hulu e da 20th Century Studios foi classificado como PG-13, o que significa que contém algum material que pode ser impróprio para menores de 13 anos.
A notícia é boa para o público maior de 13. Já para os adultos nem tanto, pois essa classificação costuma limitar tanto as cenas de terror quanto a violência.
Mas isso não significa que filmes de terror PG-13 devem ser desprezados. Basta lembrar que essa classificação também foi dada a delícias como Poltergeist: O Fenômeno (1982), Cloverfield: Monstro (2008), Quando as Luzes se Apagam (2016), Um Lugar Silencioso (2018) e Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro (2019).
The Boogeyman segue uma adolescente e seu irmão mais novo que, ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, se veem atormentados por uma presença sádica em sua casa. Eles lutam para fazer com que seu pai de luto lhes dê atenção, antes que seja tarde demais.
Sophie Thatcher (série Yellowjackets) lidera o elenco de The Boogeyman. A direção é de Rob Savage, o que também tem seu lado bom e seu lado ruim. O bom é que Savage é o mesmo diretor de Cuidado Com Quem Chama, o filme de terror mais arrepiante de 2020. O ruim é que Savage também dirigiu Dashcam, um dos filmes de terror mais chatos de 2022.
Imagens e trailer de The Boogeyman devem ser divulgados em breve. Fiquem conosco para não perder as atualizações.