Sequência de 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel' é dirigida por Rhys Frake-Waterfield
Imagem do filme 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2', de Rhys Frake-Waterfield |
Pooh e seus amigos psicóticos estão voltando para espalhar mais sangue e mel pela floresta, e duas novas imagens do projeto foram divulgadas hoje.
A primeira (acima) dá um close nos olhos do vilão (Ryan Oliva, de O Uivo), cuja máscara parece ser bem mais elaborada do que a do filme anterior, Ursinho Pooh: Sangue e Mel. A segunda (abaixo) anuncia o retorno do jovem Christopher Robin, interpretado por Scott Chambers, de A Maldição dos Esquecidos.
Imagem do filme 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2', de Rhys Frake-Waterfield |
O filme original, lançado no ano passado, apresenta versões distorcidas de personagens do conto do escritor inglês Alan Alexander Milne, que entraram em domínio público.
A história acompanha Christopher Robin retornando ao Bosque dos 100 Acres após anos de ausência, apenas para descobrir que os fofos animais falantes que outrora foram seus amigos se transformaram em mutantes enlouquecidos que odeiam humanos. Por coincidência, um grupo de amigas está passando o final de semana por lá, e as coisas terminam muito mal para todo mundo.
Winnie the Pooh: Blood and Honey 2 promete ser maior e pior. O diretor Rhys Frake-Waterfield, responsável pelo filme anterior, promete que a sequência contará com novos designs de criaturas, um novo elenco e um grande número de mortes. E parece que, desta vez, Pooh e seus amigos deixarão a floresta para aterrorizar a pacata comunidade de Ashdown.
Nomes como Tallulah Evans (O Filho de Rambow), Peter DeSouza-Feighoney (O Exorcista do Papa) e Simon Callow (Doctor Jekyll) também estão no elenco de Winnie the Pooh: Blood and Honey 2. Matt Leslie (Verão de 84) escreveu o roteiro do filme, que deve ser lançado em algum momento de 2024.