Diretor comentou sobre os projetos durante o Midnight Fest
![]() |
Gabriel Bateman como Martin em 'Quando as Luzes se Apagam'. Foto: © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved |
O cineasta sueco David F. Sandberg falou nesta semana sobre seus próximos projetos, incluindo uma nova versão de Terror em Amityville, que está sendo desenvolvida pela Amazon MGM Studios. As declarações foram feitas durante sua participação no Midnight Fest, em Boston (EUA).
“Estou ansioso para fazer um terror clássico e sobrenatural novamente”, afirmou o diretor. “Until Dawn foi bem diferente, com mais sangue e loucura. Estou realmente empolgado para voltar a esse tipo de terror sobrenatural e cheio de suspense.”
Questionado sobre uma possível sequência de Quando as Luzes se Apagam, filme de 2016 sobre uma jovem que precisa proteger o irmão de um espírito maligno, Sandberg não descartou a ideia. “Há uma chance de haver uma sequência. Vamos ver”, brincou.
O diretor revelou ainda que chegou a existir um roteiro para a continuação, que se passaria logo após os eventos do original. “Mas agora Martin não é mais uma criança, então teria que se passar, tipo, dez anos depois”, explicou. “Não sei o quanto devo dizer, porque ainda pode acontecer!”
Quando as Luzes se Apagam foi o primeiro longa-metragem de Sandberg. Estrelado por Teresa Palmer e Gabriel Bateman, o filme nasceu a partir do curta Luzes Apagadas, dirigido pelo próprio cineasta em 2013.
Sandberg também dirigiu Annabelle 2: A Criação do Mal (2017), considerado o capítulo mais assustador da franquia da boneca amaldiçoada. Fora do gênero terror, sua filmografia inclui Shazam! (2019) e Shazam! Fúria dos Deuses (2023).
Seu trabalho mais recente na cadeira de diretor é Until Dawn: Noite de Terror, lançado este ano.
RELACIONADOS: #Amityville #Quando as Luzes se Apagam #David F. Sandberg