Evil Dead Burn | Produção do novo 'A Morte do Demônio' já foi concluída

Projeto é comandado por Sébastien Vaniček, diretor de 'Infestação'


Alyssa Sutherland como Ellie no filme 'A Morte do Demônio: A Ascensão'
Alyssa Sutherland como Ellie no filme 'A Morte do Demônio: A Ascensão' (2023), de Lee Cronin - Foto: © Warner Bros.


Mais de quarenta anos após o lançamento do clássico Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981), a icônica franquia de terror segue viva e em plena expansão. O universo que apresentou ao mundo o anti-herói Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell, já passou por remakes, séries e novas gerações de vítimas possuídas, e agora se prepara para mais um capítulo sangrento: Evil Dead Burn.

A produção do novo filme foi concluída nesta semana, segundo revelou seu diretor, Sébastien Vaniček, responsável pelo terror francês Infestação. Vaniček também coescreveu o roteiro de Evil Dead Burn ao lado de Florent Bernard, seu colaborador no longa anterior.

O elenco conta com Souheila Yacoub (As Mulheres da Sacada), Luciane Buchanan (O Agente Noturno) e Hunter Doohan (série Wandinha). O criador da franquia, Sam Raimi, e o produtor Rob Tapert, assinam a produção pela Ghost House Pictures. Já Bruce Campbell, astro da trilogia original e da série Ash vs Evil Dead, é produtor executivo ao lado de Lee Cronin, diretor de A Morte do Demônio: Ascensão (2023).

Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas Vaniček deu uma ideia do que podemos esperar:

“Eu disse ao estúdio que queria fazer um filme desagradável, um filme que doesse, do qual você saísse testado. Vou colocar todo o horror que tenho dentro de mim. Será catártico e, se eu não tiver arruinado minha carreira e puder continuar fazendo filmes depois disso, vou partir para algo diferente do terror.”

Ok. Estou oficialmente empolgado.

Evil Dead Burn tem estreia marcada para 24 de julho de 2026, com distribuição da New Line Cinema e da Warner Bros. E vale lembrar que outro filme da franquia Evil Dead também está em desenvolvimento, este nas mãos do diretor e roteirista Francis Galluppi, de A Última Parada no Arizona.

Com diria Ash Williams, "Hail to the king, baby!".


RELACIONADOS: #Evil Dead Burn   #A Morte do Demônio   #Sébastien Vaniček   #Sam Raimi

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem