Nicolas Pesce dirige o terror produzido por Sam Raimi; trama é ambientada durante os eventos do filme de 2004
Imagem do filme 'O Grito', de Nicolas Pesce |
Kayako e seu filho Toshio aterrorizaram multidões no início dos anos 2000 graças ao j-horror O Grito e seu remake americano estrelado por Sarah Michele Gellar. Agora o diretor Nicolas Pesce (Piercing) está trazendo as assombrações japonesas de volta às telas. E o primeiro trailer foi divulgado hoje.
Infelizmente, o menino fantasma não dá as caras no vídeo. Em compensação, sua mãe de cabelos longos faz uma aparição gloriosa.
A trama de O Grito é ambientada durante os eventos do filme de 2004, quando a enfermeira Karen despertou a maldição de Kayako e Toshio. Só que agora, vamos seguir personagens diferentes. Um deles é uma detetive interpretada por Andrea Riseborough, que investiga uma série de mortes estranhas, cuja única ligação é uma casa assustadora que os fãs da franquia já conhecem muito bem.
Lin Shaye (The Black Room), Demian Bichir (A Freira), John Cho (série O Exorcista) e Betty Gilpin (série Glow) também estão no elenco. Nicolas Pesce dirige a partir do roteiro que escreveu com Jeff Buhler (O Último Trem). Sam Raimi, o produtor de O Homem nas Trevas e Predadores Assassinos, também produz o filme.
A previsão é que a sidequel de O Grito chegue aos cinemas americanos no dia 3 de janeiro de 2020. No Brasil, ele chega no dia 16 do mesmo mês.