Steve Wolsh vai dirigir reboot do clássico 'A Volta dos Mortos Vivos'

A Living Dead Media está cuidando da nova versão de 'A Volta dos Mortos Vivos', que promete expandir o mundo criado pelos cinco filmes originais


Miguel A. Núñez Jr. e Linnea Quigley como Spider e Trash no filme 'A Volta dos Mortos Vivos', de Dan O'Bannon
Miguel A. Núñez Jr. e Linnea Quigley como Spider e Trash no filme 'A Volta dos Mortos Vivos' (1985), de Dan O'Bannon


A Volta dos Mortos Vivos, o filme de zumbis mais divertido de todos os tempos, ganhará um reboot pela empresa Living Dead Media. A informação foi revelada hoje, 14.

O longa-metragem será dirigido por Steve Wolsh, mesmo realizador de Muck e Kill Her Goats. Esses dois filmes são menos conhecidos por suas cenas de terror e mais por apresentarem uma quantidade exagerada de nudez. Mas estamos confiantes de que Wolsh encontrará um equilíbrio entre os dois elementos dessa vez.

“Nossa reinicialização de A Volta dos Mortos Vivos expandirá o mundo existente criado pelos cinco filmes originais, mantendo-se fiel às raízes de ficção científica, horror e humor ácido adoradas pelos fãs do cult clássico em todo o mundo nos últimos 35 anos”, garante a Living Dead Media.

Em seu site oficial, eles observam que “Estamos empolgados em ressuscitar esta franquia histórica para os fãs atuais e novas gerações de fãs de zumbis”.

Lançado em 1985, A Volta dos Mortos Vivos conta a história de dois funcionários desajeitados de um depósito de suprimentos médicos que liberam acidentalmente um gás mortal que faz com que os mortos se levantem de seus túmulos. O delicioso terror B dirigido por Dan O'Bannon gerou quatro sequências e causou um enorme impacto na cultura pop.

O filme apresentou os primeiros zumbis capazes de falar e correr. Também foi responsável por imortalizar a ideia de que zumbis gostam de devorar cérebros, além de apresentar figuras icônicas do cinema de terror como a morta-viva tagarela “meio-corpo” e o desajeitado zumbi Tarman.

Não está claro se esses personagens retornarão no reboot. Mas considerando o histórico do diretor Steve Wolsh, acho que é seguro dizer que, pelo menos, teremos uma versão da famosa cena da dança no túmulo, que alavancou a atriz Linnea Quigley para o posto de uma das scream queens mais queridas dos anos 80.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

1 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem