Jaume Collet-Serra, o realizador de 'Águas Rasas', dirige o longa-metragem que chega aos cinemas em março.
Imagem do filme 'The Woman In The Yard, de Jaume Collet-Serra. |
A Universal Pictures divulgou na tarde de hoje (14) o trailer oficial de The Woman In The Yard, filme de terror sobre uma família aterrorizada por uma mulher que quer... bem, eu não sei o que ela quer. Ela apenas fica sentada no jardim da frente da casa, toda vestida de preto. Após uma tentativa de comunicação, diz apenas que "hoje é o dia".
Parece uma mulher fantasma. Como este é um filme de terror, suas intenções não devem ser amigáveis. Algumas imagens de pessoas sendo puxadas pelo pé por uma força invisível reforçam essa ideia.
A história é centrada em Ramona, uma mulher que sobreviveu a um acidente de carro que tirou a vida de seu marido. Agora ela precisa cuidar sozinha de um filho de 14 anos e de uma filha de 6 em uma casa numa região rural. Também vai ter que lidar com a tal mulher de preto, que surge no quintal e se aproxima cada vez mais da casa.
The Woman In The Yard tem a digital da Blumhouse, produtora que já entregou bons filmes como Corra!, O Mistério da Ilha e Isolamento Mortal, mas que ultimamente vem se dedicando a filmes de terror tão higienizados e politicamente corretos que dão até coceira.
Julgando pelo parágrafo acima, você provavelmente deve estar imaginando que não estou nem um pouco empolgado com The Woman In The Yard. Mas a verdade é que estou, sim, pois o filme é dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra. Sim, estamos falando do mesmo cara por trás de delícias como A Casa de Cera, A Órfã e Águas Rasas.
Danielle Deadwyler (Eu Vi o Brilho da TV) estrela como a mãe em apuros, enquanto Estella Kahiha (A história de vida de A.J. Fikry) e Peyton Jackson (Refugiado Americano) fazem seus filhos. A mulher de preto é interpretada por Okwui Okpokwasili (O Exorcista: O Devoto).
Sam Stefanak (série Tudo Junto Misturado) escreveu o roteiro de The Woman In The Yard, que chega aos cinemas americanos em 28 de março de 2025.